Política de Cancelamento e Reembolso

Garantir a sua satisfação ao adquirir um serviço da Testfy é nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento.

1) Desistência da compra

Quando adquirido de forma não presencial (ecommerce/televendas), você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do kit de coleta, para desistir dos pedidos efetuados. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail hello@testfy.com.br. Você será ressarcido do valor da compra, mediante devolução do kit de coleta, que deverá ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de seu respectivo comprovante de aquisição. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento, quando aplicável.

• Procedimentos para desistência da compra

Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail hello@testfy.com.br que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

• Dados para e-mail de desistência

nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) kit(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

O estorno ou devolução do valor pago por você, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do kit de coleta, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Testfy transcorra sem problemas.

2) Troca/devolução

Você poderá trocar um kit de coleta no prazo de 7 dias contados da data de seu recebimento, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

• 2.1 Troca por erro da Testfy

No caso de ser constatado erro na quantidade de kits de coleta ou no tipo de kit de coleta, no ato do recebimento, você deve recusar a entrega e comunicar imediatamente por meio do e-mail hello@testfy.com.br. Caso o produto tenha sido recebido, geraremos um código de devolução via Correios.

Caso não tenhamos o kit de coleta solicitado disponível em nossos estoques, você poderá devolver o kit de coletaque estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

• 2.2 Procedimentos para troca e devolução

Para realizar a troca ou devolução de kits de coleta, vocêdeverá enviar os dados abaixo por meio do e-mail hello@testfy.com.br que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

• 2.2.1 Dados para troca e devolução

Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) kit de coleta(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. Os kits de coleta dever ser devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

3) Cancelamentos de pedidos

Desde que seguido o procedimento abaixo, você poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido.

3.1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

3.2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada por você.

3.3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) kit de coleta(s), descontado o valor do frete. O valor referente ao estorno será feito após o recebimento do kit de coleta em nosso estoque e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada por você.

3.4. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail hello@testfy.com.br.

4) Situações de cancelamento por iniciativa da Testfy

4.1 Por razões excepcionais, a Testfy pode vir a cancelar o pedido realizado por você. São elas:

4.2 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando sobre o ocorrido. Você tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após duas tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

4.3 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na sua conta corrente bancária, descontados os valores dos fretes.

Caso você deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail hello@testfy.com.br.