POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Política de Cancelamento e Reembolso
Garantir a sua satisfação ao adquirir um serviço da Testfy é nosso objetivo. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento.
1) Desistência da compraQuando adquirido de forma não presencial (ecommerce/televendas), você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do kit de coleta, para desistir dos pedidos efetuados. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail hello@testfy.com.br. Você será ressarcido do valor da compra, mediante devolução do kit de coleta, que deverá ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de seu respectivo comprovante de aquisição. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento, quando aplicável.
• Procedimentos para desistência da compraSolicitamos o envio dos dados abaixo por meio do e-mail hello@testfy.com.br que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
• Dados para e-mail de desistêncianome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) kit(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.
O estorno ou devolução do valor pago por você, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do kit de coleta, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Testfy transcorra sem problemas.
2) Troca/devoluçãoVocê poderá trocar um kit de coleta no prazo de 7 dias contados da data de seu recebimento, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
• 2.1 Troca por erro da TestfyNo caso de ser constatado erro na quantidade de kits de coleta ou no tipo de kit de coleta, no ato do recebimento, você deve recusar a entrega e comunicar imediatamente por meio do e-mail hello@testfy.com.br. Caso o produto tenha sido recebido, geraremos um código de devolução via Correios.
Caso não tenhamos o kit de coleta solicitado disponível em nossos estoques, você poderá devolver o kit de coletaque estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
• 2.2 Procedimentos para troca e devoluçãoPara realizar a troca ou devolução de kits de coleta, vocêdeverá enviar os dados abaixo por meio do e-mail hello@testfy.com.br que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
• 2.2.1 Dados para troca e devoluçãoNome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) kit de coleta(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. Os kits de coleta dever ser devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
3) Cancelamentos de pedidosDesde que seguido o procedimento abaixo, você poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido.
3.1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
3.2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada por você.
3.3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) kit de coleta(s), descontado o valor do frete. O valor referente ao estorno será feito após o recebimento do kit de coleta em nosso estoque e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada por você.
3.4. A solicitação de cancelamento deve ser feita por meio do e-mail hello@testfy.com.br.
4) Situações de cancelamento por iniciativa da Testfy4.1 Por razões excepcionais, a Testfy pode vir a cancelar o pedido realizado por você. São elas:
4.2 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando sobre o ocorrido. Você tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após duas tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
4.3 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na sua conta corrente bancária, descontados os valores dos fretes.
Caso você deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail hello@testfy.com.br.